segunda-feira, 29 de abril de 2013
Primeira motocicleta bicombustível a chegar no mercado brasileiro, é voltada para uso urbano, locomoção no dia a dia e lazer nos finais de semana. Para quem valoriza tecnologia, estilo e, sobretudo, diferenciação.
Motor OHC, monocilíndrico,
4 tempos, arrefecido a ar
Tipo do chassi
Diamond Frame
Cilindrada 149,2cm³
Comprimento x largura x altura
1.988 x 730 x 1.098mm
Sistema de alimentação Injeção eletrônica PGM-FI
Pneu dianteiro
80/100-18M/C 47P
Potência máxima
Gasolina: 14,2cv a 8.500rpm /
Etanol (Álcool):
14,3cv a 8.500rpm
Pneu traseiro
90/90-18M/C 57P
Torque máximo
Gasolina: 1,32kgf.m a 6.500rpm
Etanol (Álcool):
1,45kgf.m a 6.500rpm
Peso seco
118kg (versão ESD)
117kg (versão EX)
Trasmissão 5 velocidades
Cores
Preto, vermelho metálico e
amarelo
Sistema de partida Elétrico
Transporte de carga
Modelos especificados e não especificados
Clique e saiba mais
Capacidade do tanque 16,1 litros
Preço
R$ 7.120,00 (versão ESD)*
R$ 7.630,00 (versão EX)*
1 comentários:
A CG 150 Fan é ótima pena que tem um consumo de óleo maior que suas demais concorrentes
Postar um comentário